Dúvidas Frequentes
Não consigo finalizar meu pedido
Verifique se todos os campos estão preenchidos corretamente. Olhe bem os dados de entrega e forma de pagamento.
Se ainda assim não conseguir finalizar o pedido, entre em contato conosco por aqui para que possamos entender o que está acontecendo e te ajudar.
WhatsApp: (62) 8291-0156.
Qual o valor do frete?
Nosso frete é GRÁTIS, caso você compre acima de um determinado valor. Este valor mínimo muda com frequência, por isso você deve verifica-lo no topo do site (https://www.xampunaweb.com.br)
Caso seu pedido não alcance este mínimo, o frete será cobrado, de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor do frete antes de comprar, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando seu Cep no campo Frete na página do carrinho.
Qual é o horário de atendimento ao cliente?
Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento com o cliente funciona de: Segunda à Sábado, das 9h às 17h.